Você costuma sonhar com zumbis? Como são seus sonhos?

66 comentários:

  1. posso começar com qual?
    pelo menos uma vez por mês, sonho com zumbis...isso há quase 2 anos.
    Em laboratórios - meu ambiente de trabalho-, sonhos militarizados, em cidadezinhas que são tomadas...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. você tem conto ano eu tenho 8 anos chau

      Excluir
    2. olha soh, eu procurei na internet agora a pouco, e esta dizendo que sonhar com zumbis, é prq você se sente morto por dentro ou tem medo de alguém que você considere " sombrio " por dentro.

      Excluir
    3. tinha uma vez que foi em 28/11/2015 eu sonhei que eu tava na escola um dia normal de aula então quando a campainha tocou , agente tava la fora daí eu fui até o pátio e tava tudo escuro quando vi uma garota da minha classe correndo e dizendo "Eles estão chegando" e eu achei que ela estava maluca mas quando vi tinha alguma coisa se movimentando ali quando ela chego bem perto. EU sei que isso parece meio estranho mas era um Zumbi/esqueleto do minecraft eu corri eu tava lá na porta eu olhei pra trás e tinha um garoto ferido ele andava divagar mas tinha um zumbi dessa vez normal que tava correndo muito rápido quando ele chegou perto da porta eu fechei com tudo e só consegui ouvir o garoto gritando "A não, para para AAAAAAAAAAAAAAAH" e eu corri levando minha mãe que estava lá e daí quando eu olhei pra minha mão ,estava mordida...daí meu sonho acabou

      Excluir
  2. Meu sonho é sempre igual, ou peloo menos pareciso....
    Estou na minha casa com minha família e todos da cidade se transformam em zumbi, menos minha família e eu. Eu passo a noite "matando" zumbis, mas eu acerto eles com um cabo de vassoura oO. Com o passar da noite eu extermino todos os zumbis que voltam a normalidade, então aparece no meu sonho um homem que eu nunca vi na minha vida, junto com sua família e eles tentam lançar na superfície um pó que segundo eles é para bloquear a volta desse virus, mas toda a vez que ele tenta aplicar na superficie ele mesmo se transforma em zumbi juntamente com sua família. Isso repete-se varias vezes durante a noite.... eue extermino e esse homem aparece e começa tudo de novo.
    No decorrer disso, minha casa se modifica também. Minha cas é de 2 andares e com o passar da noite ela vai se tornando escura com uma aparência macabra... pareedes sem tinta, chão escuro e sujo, minha casa não tem mais 2 andares... agora ela tem pelo menos 5 andares e a cada vez que o homem aparece, a primeir acoisa que tenho que fazer é limpar minha casa dos zumbis, então eu subo andar por andar acertando os zumbis com um cabo de vassoura e quando chego aos adares mais superiores não são apenas pessoas zumbis, mas também seres desconhecidos... como se fossem ursos sem pelo zumbis mas com um ar um tanto humano..... é muito estranho.
    Normalmente acordo em um desses recomeços, ou quando meus pais resolvem me clocar num carro junto com meus irmão e nos levar para um asilo de proteção, nesse caso eu acordo quando passo pelo muro de proteção com a minha família, nunca consegui ver o que tem depois desse muro que é gigantesco.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. eu um dia sonhei com isso meu nome e anny tenho 8 anos eu vim o filme não sei para que eu fiquei até amanha eu fui para rua minha mãe brigo com anny?

      Excluir
    2. por que isso vc deve se um fofo da sua casinha meu nome e anny sei tudo sobre zumbi que não e existe

      Excluir
    3. eu tenho 12 anos e sonhei com zumbis meu tio e eu eramos sobreviventes e o ataque zumbi aconteceu numa fazenda que esta chuvendo e as minhas duas cachorras esta como zumbi e nao parava de os morder mas nao acontecia nada era como eu estivesse jogando dayz com uma makarov igual era bem istranho

      Excluir
  3. Sonhei noite passada só.
    Foi muito agonizante. Os "zumbis" tinham aparencia oriental, e no começo do sonho tinha um cara que tentava me atacar numa pousada, e depois partia ao meio uma mulher, com uma faca, depois disso ele comeu um bebe e só deixou a pele que ficou com o formato do corpo da criança. Depois em minha casa, uma "zumbi" matava o meu suposto marido e então vinha pra cima de mim com um sorrizinho, dando a entender que ela não queria me comer literalmente... kk estranho. Então eu fugi, corria muito, dai acordei e fiquei paralisada tentando entender se ainda estava sonhando ou não, mas só sei que meu corpo doeu quando fui me mecher na cama, e acordei com a boca muito seca sem enteder a situação e com muito medo!

    ResponderExcluir
  4. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  5. Foi h-o-r-r-í-v-e-l. Sei lá, acho que nunca acordei tão assustada e fiquei com tanto medo no sonho mesmo. Mas enfim, eu sonhei agora pouco.. Sonhei ou melhor, tive o pesadelo em que eu ia pra minha faculdade, mas ao mesmo tempo não era a faculdade, era um lugar super no fim do mundo, meio que em construção, a noite.. aí do nada as pessoas começaram a se transformar e eu tentava ligar desesperadamente pros meus pais e eles não atendiam, e quando atendiam eu tentava gritar, falar e minha voz não saia de jeito algum. Depois os "zumbis" me levaram pra um carro e foram dirigindo sei lá pra onde e eu morrendo de medo.. mas eles tinham a aparência meio que normal mesmo, não tinham hematomas nem nada.. Aí eu tentava ligar pros meus pais toda hora em que havia uma chance, porque eles não deixavam. Liguei, meus pais foram a caminho, e minhha irmã também - que até então não eram zumbis -, todas eram, menos nós e algumas pessoas da faculdade, pouquíssimas pessoas. Minha irmã chegou de carro e eu estava do lado dentro do carro deles e eu tentava gritar e ela não me ouvia, até que não sei como ela achou que fosse um engano e deu a volta com o carro e foi embora, pro meu desespero. Depois houve uma cura, mas infelizmente eu não sabia por quanto tempo, eu tinha muito medo deles voltarem a se infectar e era por meio do toque eu acho, algo assim. E enfim, minha irmã se transformou, mas ela estava dentro do quarto quando isso acontecia e eu disse p/ a minha mãe se afastar de lá e trancar ela lá dentro e minha mãe ficava com as portas abertas esperando ela numa inocência enorme. Aí acordei muito assustada, foi um droga esse sonho, levantei na hora -.- E agora fui procurar o que significava sonhar com zumbis e deu que estou fisicamente e/ou emocionalmente separada das pessoas e situações que me cercam agora, me sentindo morta por dentro, me sentindo fora do alcance das pessoas, e passando por uma fase de muita tensão na minha vida, que se encaixa perfeitamente no que está acontecendo. Muito estranho, que horror :s

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fui proucurar o significado tambem deu mesma coisa , achei estranho isso.

      Excluir
  6. bom pra mim é quase normal ultimamente sonhar com zumbis mais isso veio acontecendo mais ou menos 7 meses e cada noite é um susto meio suportado por costume eu sempre sonho com isso e sempre os lugares são na minha casa que não é muito perto da cidade e tbm na cidade sempre quando estou indo há escola vou contar um sonho que tive esses dias.
    Eu assim fui esperar o transporte escolar normal né cheguei hà cidade estava deserta "eu até agora não sei como me levaram" não totalmente eu alguns min antes de bater o sinal vou para a casa da minha miga buscar ela pra vir junto comigo, mas para ir a casa dela tenho sempre que passar numa rua que eu na realidade acho sinistra. Quando estava quase chegando na casa dela aparece um carro totalmente descontrolado e bate bem perto dali eu vou perto pra ver se ajudo mas ao ver a pessoa ali ela me dé um susto com a face totalmente deformada com olhos estranhos e saio correndo dali e nem vou na casa da minha amiga vou direto há escola mais aí tenho que passar por aquela rua sinistra de novo mais naquele lugar tem tipo assim umas vitrines bem grandes tipo de academia sabe eu olhei naquelas vitrines e vi um reflexo de uma pessoa no chão totalmente ensanguentada andando atrás de mim ao me deparar com isso essa pessoa diz bem assim"Vc vai ser a pessoa que vai destruir o mal que o homem criou e vai reinar o que Deus lhe ensinou" então aquela pessoa some do nada e deixa uma marca de sangue no chão e eu saio desesperada e en tudo lugar que eu olho vejo pessoas transformadas nesses zumbis "aí não sei como chego na escola vou lá na sala dos professores e pedo um taco de baseball e vou atacando os zumbis que tentam me pegar aí eu me encontro com uns amigos que tbm estavam sobrevivendo e aí sei lá vamo numa área militar achamos um monte de armas que são bem úteis pegamo um carrão e do nada eu aprendi a dirigir aí aconteceu tanta coisa que se eu escrever vai demorar tanto que vai parecer um livro.
    Mais vou falar bem a verdade quando vou atravessar a rua que vai pra casa de minha amiga sempre me lembro desse sonho... e me imagino e se fosse verdade e se acontecesse agora isso nem quero que isso aconteça pelo amor de Deus....

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Você realmente deveria escrever um livro, ou mini comics...ou se conhecer alguém para desenhar uma pequena coleção. Seu sonho mais parece um filme...Sinistro, mas dá para tirar uma graninha com ele...ainda mais agora com essa febre The Walking Dead. Abraços

      Excluir
    2. Seu sonho parece filme , me indentifiquei pois eu sonho muito com zumbis e eu morro de medo de zumbi. Essa noite sonhei de novo . E agora eu ainda lembro oque aconteceu e parec filme mesmo , poderíamos fazer um mini diário de um sonho Zumbi.

      Excluir
  7. Bom... Foi quase agora...
    Sonhei que estava na escola, com meus dois amigos, quando de repente todos na escola viram zumbis...
    E nós começamos a correr, daí eu me perdi deles...
    Corri e encontrei minha família, disse pra eles fugirem da cidade, porque tá tendo um ataque zumbi..
    Enquanto falava isso apareceu um homem desesperado, mas ele estava mordido, e eu disse pro meu padrasto "não abre a porta" mas ele não me ouviu e abriu, o homem pulou no meu pescoço, mas o meu padrasto me salvou com uma espada..
    Depois peguei um pen drive que, na realidade eu estou mesmo com ele, e lá tinha vários arquivos de como sobreviver ao Dia Z, é do meu amigo que apareceu no sonho... Eu voltei pra escola, com uma arma na mão, fui até onde eles estavam, matando vários zumbis no caminho, o mais estranho é que, como no resident evil 4, alguns dos zumbis falavam... Foi super estranho... Finalmente achei meus amigos, entreguei o pen drive e saí... Entrei em um carro preto que parecia ser um honda civic e comecei a dirigir.. De repente aparece uma familia, com sangue nas roupas e a mulher tinha cara de quem estava desesperada.. Parei o carro, ela disse que o carro era deles, então eu disse que estava indo para fora da cidade, com a arma na mão, porque ainda estava com medo... Então ela tentou me atacar, me desviei e saquei a arma, mas ela estava sem balas... Foi quando eu começei a dizer pra mim mesma: "Pera aí, isso é um sonho! Acorda Barbara, acorda!"
    E eu acordei... Trêmula, e com o coração acelerado...
    Bom, foi isso...

    ResponderExcluir
  8. então, eu também já sonhei , a gente tinha acabado de voltar de viagem pra nossa cidade, ai meu amigo foi pedir informação em uma casa, aí do nada começou a sair várias pessoas estranhas da casa, parecidas com zumbi , só que sem ferimentos nem nada. Aí tinha um grupo perto do cemitério , que eram zumbis , e junto deles estava uma amiga minha , que não estava transformada em zumbi, ela era tipo a rainha, ai sentou todo mundo com eles, e ela resolveu dar uma chance pra correr. Como eu achei que era tudo brincadeira, fiquei parada, e deixei eles me pegarem , minhas amigas fizeram o mesmo . O resto , saiu correndo . Depois , nós ficamos com eles , só que não fomos transformados em zumbi .

    ResponderExcluir
  9. Eu sonho com zumbis desde os meus 5 anos de idade!
    E agora com 31 anos eles continuam.
    Não tem nenhuma relação de eu ver filmes ou algo parecido.
    Eu assisto filmes,e com toda certeza se isso um dia fosse real, seria meu pior pesadelo!!!
    Não consigo achar uma explicação por ter esses pesadelos, é sempre me escondendo em casas de parentes ou casas desconhecidas e os zumbis querendo me pegar de qualquer jeito.As vezes é eu sozinha as vezes tem mais pessoas comigo,sempre desconhecidas...É muito ruim e desesperador, acordo desesperada.
    Eu assisto filmes e agora a serie Walking Dead, sem receio; sei que é tudo de mentira...e não tenho pesadelos qd assisto; é sempre em um dia qualquer se ter relação alguma com que vi ou li.
    descobri esse blog e meu marido disse para eu compartilhar minha história com vcs,rs
    Não sei se tem algum significado, ou alguma coisa do genero; só sei que não gosto desses pesadelos e quero que nunca eu veja um Zumbi na minha vida!!!

    ResponderExcluir
  10. Eu sonhei hoje com isso...que igual a serie The walking dead, nao pode fazer barulho com armas,senao os zumbis escutam.. eu estava ''tipo de uma lagoa.. ( um pantano) e toda hora viam zumbis por toda parte.. eles me pegaram.. levaram pra um tipo de ''armazenamento'' e nao queriam o meu mal.. falavam que era a nova especie mas eles n eram mais zumbis, eram vampiros... dai eles falaram comigo... normalmente.. tinha amigos meus lá...(todos vampiros) dai eu concordei em virar.. só que eles estavam demorando d+,dai bem na hora q o cara ia me morder pra eu virar um vampiro... eu acordei com minha vó me chamando

    ResponderExcluir
  11. Essa noite sonhei que estava em uma casa velha,de um casal de idosos, estava meio escuro entrei em uma sala tinha uma senhora sentada numa cadeira e um senhor oriental deitado numa cama,cheguei perto desse senhor ele abriu os olhos e fez uma expressão de quem estava morrendo,ele ficou com o olhar parado,derrepente começou a sair letras formando frases de debaixo da cama,como se fosse avisos,só não lembro o que estava escrito,me afastei a senhora que estava na cadeira avia sumido,depois o senhor levanta dando uns gritos e gemidos terriveis,ele avia virado um zumbi,derepente parecia que eu estava jogando um jogo eu não estava mas na casa eu estava vendo uma tela com textos estrenhos e fotos de armas paracia que tinha que fazer algo para matar ele,o sinistro que esse sonho tinha até uma musica que começou a tocar depois que o senhor começou a se levantar,uma musica sinistra tipo de terror total,enfim apareci de novo na casa o senhor estava andando pela sala ja estava em estado de decomposição ,depois começou a pegar fogo e vinha pra minha direção,depois acordei graças a Deus,por minha sórte ja estava dia se fosse de madrugada sei la o que eu tinha feito

    ResponderExcluir
  12. EU TENHO SONHANDO COMO SE FOSSE UM FILME !!! SEMANA PASSADA SONHEI QUE ESTAVA EM UMA VILA COM UM GRUPO, ESSA VILA FICAVA EM UM DESERTO AI TINHA UM PONTE MUITO GRANDE QUE TINHAMOS QUE PASSAR POR ELA PARA CHEGAR NA CIDADE ! ONDE SUPOSTAMENTE ESTARIAMOS PROTEGIDOS !! QUANDO CHEGUEI NA CIDADE O SONHO ACABOU!! NO OUTRO DIA SONHEI A MESMA COISA E AS MESMAS PESSOAS MAS,JÁ ESTAVAMOS EM UMA MANSÃO NA CIDADE E TENTAVAMOS SAIR QUANDO SAIMOS DA MANSÃO PELOS FUNDOS DELA NOS ENTRAVAMOS EM UM CAMPO E O TERCEIRO DIA EU SONHEI QUE ESTAVA EM UMA PRAIA E QUANDO OLHAVAMOS PARA ATRAS DE NÓS ESTAVA A MANSÃO !! IAMOS ANDANDO PELA PRAIA ATÉ QUE APECIA MUITOS DELES AI CORRIAMOS MUITO E NESSE SONHO UMA DAS PESSOAS QUE ESTAVAM COMIGO FOI MORTA!!! Vai fazer 3 dias hoje que não sonho mais com isso kk é uma pena pq já tava pensando em anotar tudo e fazer um livro putz !!

    ResponderExcluir
  13. Eu sonhei,que estava com pessoas que eram zumbis só que elas falavam normalmente,ai um homem me deu um pote de sangue onde contia o sangue dele,então eu comi o sangue e fui com a outra mulher que tinha feito o mesmo,ela tinha mordido varias pessoas então eu fui morder e então me morderam e eu virei zumbi, só que eu fazia tudo normalmente,e não tinha medo de ser atacada,foi então que eu fui a um mercado,então o caixa do mercado falou que quem era zumbi ficava de um lado e quem não era do outro,isso foi engraçado, bom depois disso fui com os meu "amigos" que também eram zumbis comer pessoas,e um dos amigos foram almoçar em um restaurante,que por acaso esse amigo era eu,então para não perder ninguém de vista fui com o meu grupo de zumbis a um lugar e nos sentamos,então eu comprei uma escova de dente e a usei,fomos para um hotel e dormimos,o mais estranho é que pessoas e zumbis estavam tipo juntas só que as vezes os zumbis as comiam isso é muito estranho, foi um sonho muito estranho!

    ResponderExcluir
  14. HOJE SONHEI COM ZUMBI ME ATACADO ,E ATACADO A CIDADE NÃO ENTENDO O QUE QUER DIZER.

    ResponderExcluir
  15. eu sempre sonho com zumbis ,
    sonho que todo mundo virou zumbi
    é horrível isso já faz muito tempo.

    ResponderExcluir
  16. Eu sonho direto nao tenho medo algum e os sonhos sao muito reais é quase como se eu estivesse na minha pele mesmo sentindo as coisas essa noite foi a melhor eu tava na minha academia no muay thai e ai começou a acontecer as coisas uns começaram a viram zumbis eu corri e nao matei nenhum dai eu corri com um amigo meu nos corremos e corremos eu nao sei o que aconteceu com ele ou eu nao lembro ou e como se o sonho tivesse pulado essa parte e eu ja estava com meus tios num carro enorme nao era o deles dai nos fortificamos o carro tinha gente morrendo por toda parte eu vi um amigo meu na rua e chamei ele pra entrar e nos fomos pra casa dos meus tios nós fortificamos a casa e tinha um monte de pessoas la nao sei se eram da minha familia nao sei mais foi daora meu ai so sobrou eu e uma mulher e um cara alto pra porra e bem forte e o filho dele dai a gente precisava matar o que parecia o zumbi mestre deles la e nos jogamos ele num fogo e dai umas portas abriram e entramos la foi mto loko dai era como se estivessemos vendo tudo em algum lugar neutro de tudo que acontecia nos tentamos avisar pra um homem e sua familia do que ia acontecer ele estava sentado assistindo tv com sua familia e dai era como se ele escutasse e ele dizia para ficarmos quietos e dai acabou meu sonho kara e quero que aconteça um apocalipse zumbi e ao mesmo tempo nao quero to longoobs:tem muito mais coisa do meu sonho mais iria ficar muito longo

    ResponderExcluir
  17. sonho muito com o apocalipse zumbi!!! inicialmente morria de medo, agora até gosto!!! rs
    parece que tem uma continuação os sonhos, muito sinistro, antes tentava proteger minha familia na minha cidade infestada de zumbis, me escondia até em cima das casas!!! aí perdi todos, agora ultimamente era só eu e minha cachorra, estou escondido em um acampamento protegindo, mas esse malditos já conseguiram invadir, inicialmente não conseguia mata-los, só fugia, agora já tenho uma arma, tipo uma faca bem grande, menor um pouco que uma espada!!!! acho estranho por ter uma continuidade!!! mas já estou bom pra matar zumbis!!! hahahahaha deve ser a prática!!! rs

    ResponderExcluir
  18. o meu sonho foi assim derrepente , eu e mais tres pessoas (não sei quem eram ), estavamos no meu colegio, quando derrepente apareceram um monte de zumbis ai a gente correu um monte mais um monte mesmo, ai eu tava conversando com uma pessoa , ai derrepente um zumbi veio me morder mas uma pessoa me salvou. Ai quando eu fui ver eu já estava fora do colegio correndo com uma pessoa e acho q era minha prima q tava correndo cmigo,derrepente um zumbi apareceu dirigindo um carro!, e um outro apareceu na nossa frente tentando nos atacar , mas nos fugimos dele(s) . esse sonho foi muito cabuloso!

    ResponderExcluir
  19. Olha eu não lembro muito bem do meu sonho,mas eu to sonhando com isso não é uma vez por mês,ou 1 vez por semana,e quase todo dia,juro pela minha vida,eu não sei se é de tanto assistir The Walking Dead sei lá,mas parece que quase sempre eu sou o coadjuvante da história,pois ontem(22/11/2012)eu sonhei com isso,minha mãe me acordou pra ir pra escola(vida real)eu falei que tava com dor de garganta(e tava mesmo)e ela me deixou ficar em casa e eu fui dormir(não vou relatar meus outros sonhos que eu tive com zumbis pois não lembro quase nada)eu não lembro como começava só sei que o sonho foi longo e tenso parecia que eu era uma câmera voadora que só observava os acontecimentos mais nunca me sentia participando,me sentia estranho,eu via que tinha áreas não afetadas por isso ou pareciam não estar,lembro que os zumbis eram rápidos,lembro de carros,de uma troca de carros,do capo do carro sendo arrancado por algo(que eu me lembre não foi zumbi).Agora tentando falar desde o começo,olha começava tipo num lixão,num lugar cheio de escombro,não sei explicar,como se fosse uma favela,olha minha cabeça tá ficando doida num sei explicar direito tim tim por tim tim,eu lembro que um a única pessoa que uma hora tava no carro comigo falou da dor de garganta que eu tinha,que tinha alguma coisa relacionada a ela,realmente eu não me lembro de muita coisa,a parte que eu realmente lembro que participei de algo,foi na hora que tinha e e mais 4 pessoas no carro eu tava no lado esquerdo no banco traseiro,quando eles começaram a destruir os vidros do carro para bater ou atirar nos zumbis,primeiro quem deu um tiro do banco do passageiro à minha frente fez um buraco no vidro e do nada minha mão foi no vidro e começou a abrir a janela,eu sentia medo mas não sabia por que eu abria o vidro,acho que era pra ele atirar melhor não sei,logo quebrei o vidro ao meu lado,tinha uma faca no chão do carro,porém a faca não chegava nos zumbis,lembro que o carro estava bem rápido,lembro que antes disso estávamos na minha casa,não sei quem era,mas parecia que eu conhecia aquelas pessoas de alguma lugar,pelo menos uma delas,depois da parte do carro,chegamos com tudo num acampamento,umas pessoas abriram o portão para nós e logo quando vimos que estávamos lá dentro e seguros,demos um grito de vibração(sabe quando faz gol em pelada e dá aquele grito,tipo aquele)o cara que estava dirigindo estacionou o carro e logo depois que eu sai o sonho acabou,e eu acordei sem camiseta(normal quando o sonho é agitado ou quando é um pesadelo)e o que foi mais estranho o lençol do meu colchão nas duas quinas de baixo estavam soltas,como se estivesse muito agitado,isso me assustou pois é muito difícil de acontecer,isso prova que foi uns dos sonhos mais agitados da minha vida.Enquanto escrevia lembrei de alguns acontecimentos do meu sonho,um lugar lotado de carros indo pra outro lugar que parecia mais seguro de onde eu e outro homem estávamos,mais uma mulher não deixou nós passar por causa de um papel documento ou nosso estado sei lá e apareceu um homem com um carro mostrou uma coisa pra ela e falou pra a gente entrar no carro,tem outras coisas no sonho também difícil de descrever,eu estou com um mal pressentimento,eu estou começando a pensar seriamente nesse hipótese de zumbis,e nesse possível fim do mundo sei lá...o fim do mundo pra mim parece que vai ser é um Apocalipse zumbi.Foi isso que sonhei e isso que eu acho do fundo do meu coração,estou me sentindo estranho esses dias e depois que acordei do sonho estava com uma dor de garganta horrível,pior daquela de antes de eu sonhar com isso...muito estranho...

    ResponderExcluir
  20. É, hoje é a primeira vez que eu tenho um sonho realmente significativo com zumbis. Eu estava na minha casa, e não sei por quê ou como, a vila onde eu moro estava sendo atacada por um grande grupo de zumbis, maneiro; o apocalipse havia começado. Como eu assisto The Walking Dead ensinei á todos tudo que sabia, que se deve atingir a cabeça de preferência entre os olhos e na testa, que você pode usar outro zumbi já morto pra disfarçar o seu cheiro quando algum zumbi está próximo, etc... Era como se eu fosse o Governador, minha casa é de 3 andares, então eu ficava no segundo andar tomando conta e dava as ordens do que devia ser feito á minha volta. Eu coordenava tudo, quando tinham dúvida era pra mim que eles perguntavam. Nós cercávamos a minha casa toda e selávamos as entradas. Lembro de ter visto cair do meu terraço muitas caixas d'agua vazias, e elas caiam direto lá embaixo como forma de tapar as possíveis entradas de zumbis. Então os sobreviventes começavam a aparecer, como é a minha natureza, eu me importava em salvar os animais e as crianças (que são minha única preocupação fora e dentro dos sonhos). Eu havia me tornado completamente selvagem, só usava armas brancas, como katanas e facas de cozinha. Numa parte do sonho meu avô aparece com uma cara muito estranha, e a primeira coisa que eu fiz foi colar a faca na direção da ponte do nariz dele entre os olhos, estava prestes a matá-lo, mas ele não havia se transformado. Minha outra avó chega aqui em casa com um arsenal de facas, adagas e coisas desse tipo, e eu dava uma pra cada adulto que estava na casa. Toda hora apareciam sobreviventes e eu acolhia á todos, sem hesitar. Os zumbis nunca eram pessoas conhecidas ou que eu tinha algum contato, talvez por isso eu não tinha o mínimo de remorso depois que os matava. No sonho nenhuma pessoa usava arma de fogo, era muito real pois eu usava o que tinha em casa, e meu pai realmente tem duas Katanas (espadas de samurai). Lembro especificamente da primeira zumbi que matei, ela tentou atacar o meu cachorro e eu parti pra cima dela, como no Jiu Jitsu chamamos de 'montar guarda', eu fui com a faca direto na cabeça dela, conforme eu acertava e ia dando várias facadas seguidas, eu ia dizendo coisas como; - Você nunca mais vai atacar um cachorrinho sua vagabunda, vou te mostrar o que acontece quando mexem com animais e principalmente os meus, É ISSO que acontece sua nojenta! Depois eu partia o corpo dela e colocava numa sacola branca bem grande, lembro perfeitamente do odor que ela exalava, e aquela sacola ficava aberta na parte de trás da minha casa para que assim os zumbis não sentissem o nosso cheiro. Minha estratégia final no sonho era construir um "muro" a partir de corpos de zumbis mortos, empilharíamos todos eles como forma de proteger a casa, principalmente porque nela haviam muitas pessoas vivas, animais e dezenas de crianças protegidas por mim. Eu não os deixava fazer barulho, e as luzes não ficavam ligadas o tempo todo. Realmente eu me senti dentro da série e quando acordei a primeira coisa que fiz foi olhar para as duas Katanas do meu pai que estavam ao lado da TV...

    ResponderExcluir
  21. Vishh sonho com zumbi à uns 2 anos dez da primeira vez que assiti "madrugada dos mortos"... depois disso essas cenas nao saía da minha cabeça e até hoje sonho com isso.. mas eu me sinto muito preocupado quando acordo... nao acordo bem...

    ResponderExcluir
  22. Gente meu sonho foi horrivel,,nao sei o que aconteceu essa noite,,mas assim eu senti muito medo de verdade,,meu bairro estava cheio de zumbis,,muita tensão ,invadindo casas,,sofri muito,,medo e angustia..Policiais matando zumbis, o bairro em desespero,,senti medo de verdade ,nunca sonhei assim.primeira vez,,espero que DEUS me protega e protega tambem minha familia,e que eu nunca mais devo ter sonhos assim,,que DEUS proteja a todos em nome de Jesus..AMEMMM!!!!!!!111

    ResponderExcluir
  23. Gente o meu sonho e bem estranho eu geralmente odeio filmes de zumbi por que são muito chatos e e sempre a mesma coisa sabe os únicos bons que eu acho são resident evil e The walking...
    Eu ja tive esse sonho varias vezes e sempre da mesma forma...Eu to na casa da minha avo e ta todo mundo armado e de portas fechadas alguns vigiando... Eu tenho muito medo um medo que eu nunca senti antes...eu to de vigia na janela olhando pra ladeira quando eu vejo comboios do exercito descendo a ladeira na direção da nossa casa e quando eles passam em frente da casa dos vizinhos que saem pra pedir ajuda são mortos de imediato. Eu fexo a janela devagar e aviso aos outros meu pai me manda se esconder e o exercito entra na nossa casa e mata todos e eu assisto tudo do buraco da porta do armario Ai eles me acham abrem o armario mas quando eles vão me matar aparece um Homem alto e me leva pro comboio me da uma arma roupas limpas e fala que eu vou lutar com eles contra os zumbis... Ai eu ouço um grito horrivel sabe horrivel mesmo um grito de dor ki me deixa paralisada outro grito de um homem e em seguida outros gritos normais

    Dai eu sempre acordo nessa parte cara com um medo acordei varias vezes tremedo veio kkkkk

    ResponderExcluir
  24. Nossa Quase Todo Dia Eu Sonho Com Um Apocalipse Zumbi , Eu E Meus Amigos Somos Os Unicos Sobreviventes e Eu Queria Saber Pq Eu Seonho Muito

    ResponderExcluir
  25. sim eu costumo sonhar direto com zumbis todas as noites, oq sera q significa

    ResponderExcluir
  26. meu sonho foi o seguinte....lembro que fui pegar uma bola q tinha caído dentro do cemitério ,alguém me chamou pra pegar algo em cima de um tumulo que cheirava muito mal,um cheiro forte de velas queimando .Pisei no lado do tumulo pra tentar pegar um rosário ,no mesmo estante que pisei meu pé afundo e senti algo quente,tirei meu pé dali rapidamente,tentei pegar de novo (não sei porque)e meu pé foi puxado por uma mão no buraco q fiz na primeira tentativa , puxei rápido e olhei dentro ..tinha uma mão toda branca molhada se mexendo sai correndo apavorada ...olhei pra trás e zumbis tentavam sair das sepulturas..fiquei apavorada ,a primeira q lembrei foi salvar minha família ,olhei para os lados e já estava em uma casa(que não era a minha) tentando salvar minha vida com mais duas pessoas estranhas, mas elas estavam vivas ao contrario do resto do mundo .
    De repente vi que nosso esconderijo não estava tao segura quanto pensei,então comecei a fugir (agoniada)pra se livrar daqueles tenebrosos monstros...foi quando entramos uma casa com muitas grades ..estávamos matando os zumbis entre uma porta com grade com facões e espetos de churrasco ,aquele ataque cessou de uma forma assustadora ,todos nos fiquemos esperando algum zumbi aparecer ali ,mas não...começou uma musica assustadora e um homem negro,com uns 2,30 de altura,cheirava a velas,com uma cara de raiva,apareceu na nossa frente em cima de vários zumbis mortos ,fiquei paralisada com o susto q tomei..O homem sussurrando falou:_Vem comigo eu sempre vou cuidar de vc,como vc sempre me cuidou!pode confiar!!quando fui dar a mão pra ele senti algo me puxando .....acordei gritando desesperada dando porrada nos travesseiros ..

    ResponderExcluir
  27. Recentemente,vi todas as 3 temporadas de The Walking Dead,puz até um fundo deles na minha área de trabalho,gostei muito da série,e quando terminei ela,dois dias atrás,queria até ver de novo...
    E...
    Sonhei ontem a noite com o seguinte(Máximo de detalhes possível):
    Eu estava aqui no meu bairro,onde tem um parquinho para crianças,estava chegando no parquinho,ele é rodeado de árvores e mato.
    Havia dois zumbis logo de cara no meio das árvores.Peguei duas pedras grandes do chão e golpeei contra a cabeça deles e os matei.
    Depois (com a mão cheia de sangue)subi numa arvore,e lá em cima tinha uma coruja morta,com o pescoço deformado,eu fiquei paralisado ao ver aquilo.
    Mais quando olhei pra baixo(com intensão de descer da árvore),chegou um amigo meu,com seu cachorrinho morto no colo.Eu desci,a gente mal começou a conversar,e ele me agarrou quando viu minhas mãos,achando que eu havia matado seu cachorro.
    Eu comecei a gritar...E meus gritos despertaram muitos zumbis das matas...Meu amigo apavorado me soltou,eu saí correndo como nunca entre eles,mas meu amigo foi pego e comido.
    Então quando chegava na esquina da minha casa correndo e ofegante,um único zumbi corria atrás de mim,eu peguei a cabeça dele com muita força e "sentei" ela no meio fio,o matando.
    Logo após isso ouço gritos e zumbis em todos os quarteirões,sendo dominados por "soldados armados".
    Aí eu consegui passar,e quando estava chegando na porta de minha casa,acordei.

    Esse foi meu sonho,acabei de acordar e estou contando ele,achei terrível,mais por um lado gostei dele,não sei porque,talvez pelo ato de sobrevivência.
    Se tiver tido um sonho parecido com esse,responde ai nos comentários.
    Até mais. :)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. sim eu ja sonhei um sonho como esses, mas eu posso te fala porque voce asistiu um filme de zumbi e depois q acabou voce dormiu e isso acontece sempre, mas como eu li seu sonho era quase parecido com o meu mas o meu era no dezerto, olha eu vou conta pra voce mas se voce nao quiser ler o meu sonho tudo bem..., eu estava no dezerto dentro d euma casa enorme de um andar e de uma sala, atras dessa casa tinha uma outra casa engual a q eu estava mas la dentro tinha um monte de zumbis e demonios, os zumbis e os demonios despertaram e quebro as duas casas matando o monte de pessoas q tinha na casa e começou a guerra eu era a unica q tinha nada na mao quando eu consegui uma faca enorme meu pai apareceu e falou algumas sertas coisas e tirou a faca de min quando um zumbi apareceu pra mimatar com duas facas na mao eu esquivei todo os golpes e consegui atacar o zumbi eu conseguia matar todos com as minhas maos, bom a historia é longa entao eu paro aqui...

      Excluir
  28. preciso de ajudar,quero que voes me responda por favor
    faz muito tempo q eu sonho com zumbis e faz um bom tempo que eu nao asisto coisas de zumbis, tam bm ja sonhei com pessoas mortas e e coisas demoniacas, oque eu quero é que vcs me responda o significado de (pessoas mortas),(zumbis),e (coisas demoniaca),
    eu ja sonhei varias vezes de pessoas tentando me matar e a pessoa que tava querendo me matar era uma pessoa que estava morta e teve uma vez que eu sonhei com uma garotinha demoniaca que ja estava morta tentando me matar e agarotinha que eu sonheiera umas das personagens que eu eventei (ela tinha olhos vermelhos,a cor da pele era branca,o cabelo era branco e longo e lizo) por favor quem sabe o significado disso me responda, eu preciso saber :)

    ResponderExcluir
  29. meu nome é maria
    já nao aguento mais sonhar com zumbis
    adoro tudo referido a zumbis , mas isso ja ta virando bizarro
    sonho com zumbis atacando a cidade .. sonho sendo a elice do resident evil matando todos os zumbis ...sonho com uma espada com um grupo me ajudando a salvar os que nao foram enfectados ....e é muito tendo os sonhos pois parece filme mesmo ..acordo até arrepiada

    ResponderExcluir
  30. não tente passar esse murro porque la tudo vai acabar

    ResponderExcluir
  31. bem, não sei explicar direito pq meus sonhos (quando eu me lembro deles, pq na maioria eu esqueço quando acordo) são sempre sem sentido...
    Bem eu sempre sonho com alguma coisa que eu não veja a muito tempo e hj foi um apocalipse zumbi o sonho é o seguinte:
    Estava eu em casa sozinha e minha tia apareceu resolvendo fazer uma pizza e já tinha comprado os ingredientes só faltava o queijo, minhas primas, primo, vó e vô apareceram quando a pizza estava pronta e a gente ia levar na casa da minha vó, estavam todos no carro só faltava a minha tia, ela demorou bastante, começou a chover tb, eu resolvi sair do carro para ver o que aconteceu e quando vi estava ela toda "verde" ou cor de morto sei lá, mas ela não estava exatamente "morta" e voltamos para o carro e meu vô saiu numa velocidade extrema e não sei o pq que o carro virou um foguete... nós entramos na casa dos meus avós mas ela tava toda podre... e as casas tb e os zumbis começaram a atacar no encurralando e eu acordei mas como eu sempre acordo e volto a dormir o sonho continuou mas dessa vez era o apocalipse zumbi e eu era uma gata branca com manchas laranjas e junto comigo tinha um filhote de rinoceronte, outra gata e um esquilo( aquele da era do gelo) e nós conseguimos fugir para um lago muito grande e lindo, o esquilo começou a fazer uma casa de carvão (masoq?) tipo os zumbis só entravam nas casas que eles infectavam, nós bebemos um pouco dá água mas os zumbis nos acharam e fugimos uma noite inteira e estavam todos com fome, achamos uma cabana e lá no fundo tinha um portão de madeira com uma escada e lá embaixo tinha muitas nozes, mas estava sendo guardada por um esquilo e nós pensamos "ah é só um esquilo besta vamos pegar as nozes" nós pegamos algumas mas ele acordou e o esquilo parecia um demonio de forte e nervozo, não sei se tinha raiva '-', mas então o rinoceronte caiu e foi muito difícil para ele não ser pego pelo esquilo e ficou naquele "suspense" que o coração começa a bater rápido tipo "temos que salvar ele logo!" ele escapou mas os zumbis apareceram de novo mas não tinha saída só tinha uma janela pequena mas como a cabana estava no começo da montanha não tinha saída por traz mas tb não tinha entrada e como o esquilo nervoso tb estava com medo pegamos uma vara e pulamos a janela e de novo o rinoceronte teve que ser puxado ¬¬ mas a gata ficou pq viu seu filhote zumbi no meio dele (bicho feio do carai ¬¬) e os zumbis estavam tentando nos achar e ficamos lá e o sonho acabou '-' .
    Mano, eu acordei toda suada, eu sei que o sonho foi meio "comédia" mas é sério, eu disse que os meus sonhos são sempre sem sentido mas isso não significa q não deu medo, eu dei uma pesquisada em " o que significa sonhar com zumbis" e eu acho q é pq como eu to de férias eu me sinto sozinha e deslocada como se ninguém mais falasse comigo tipo "meio morta"

    ResponderExcluir
  32. Parece mentira mais é verdade, ja sonhei com zumbis 16 vezes e. com agora pouco 17 . foi meio assim, tinham varias pessoas mantando zumbis aqui no quintal da minha casa, eu matei um e ja vi que não era facil fui tentar pegar mais alguuma coisa para tentar mata-los mais o meu amigo me alertou que ja não havia mais nada só. aquilo que eles estavam usando, também estavam aqui. a michonne o daryl o rick e o carl, quando eu olhei para o lado tinha um zumbi vindo na minha direção, e eu consegui mata-lo, ... é melhor eu não contar o resto pois não lembro direito, foi um sonho tão real, até. mesmo no sonho fiquei mee perguntando se estava acontecendo o apocalipse de verdade, ..

    ResponderExcluir
  33. Quando começo a ter sonhos recorrentes percebo que é um forma de meu inconsciente se manifestar a respeito de mim e da minha relação com o mundo. As vezes procuramos respostas em sites de sonhos, mas eles só repetem e não dizem nada. Procure a resposta dentro de você. Por que esse sonho se repete? E desse jeito? Eu li aqui sonhos que me fariam me mijar de medo. Horríveis!!! Veja se você não anda alimentando sua mente com filmes de terror demais.Outros se baseiam mais em fugas e até lutas...são mais calmos como uma história mais susse.
    Eu sempre sonho com zumbis. Primeiro eu fugia e fugia deles,outras vezes eu lutava mas perdia e tinha que fugir. Outras eles entravam aos montes em algum lugar onde eu estava e por mais que tentasse eu tinha que fugir...
    Pois é percebi que estava fugindo, que estava sem sentido na vida fazendo o que tinha obrigação de fazer. Como uma morta viva.
    Quando comecei a mudar minhas atitudes(através do estudo_prática) agora tive um sonho que sinto orgulho de contar:
    Eu estou numa espécie de vila, estou no alto de espécie de torre. Sou a vigia e uma espécie de líder do lugar. Do lado tem uma floresta, eu desço da torre, e mando o pessoal cercar aquela área, é um risco a população, também tomo medidas preventivas de defesa do lugar. De repente estou no meio de zumbis, eu possuo uma lança e começo a lutar estilo Oberon (Game of thrones), eu mato um por um daquelas criaturas sem piedade. Eu sobrevivo e mantém aqueles sob minha responsabilidade vivo. E me sinto viva, chega a ser divertido! Acordo me sentindo capaz de mudar o mundo!
    O sonho demonstra que o que tenho interiorizado está funcionando.
    Fica a dica: Preste atenção ao que se repete, se é fuga, luta, dor,raiva, medo. Procure ver se tem a ver com filmes de terror que tem assistido.
    Se não, procure se perguntar o que tem sentido quando acordada:Raiva, medo, frustração? Se sente vivo e com um sentido, ou morte e se arrastando pela vida.
    Fica a dica 2: Eu li um livro que mudou minha vida e minha maneira de pensar: Autor Viktor Frankl: Em busca de sentido. (o autor esteve no nos campos de concentração passando todo tipo de privação (um verdadeiro zumbi coitado) e desenvolveu a logoterapia (ou terapia de sentido na vida). Um bom livro. Vale a pena ler!
    Um grande abraço, povo de t.w.d.d. (The walking dead dream) :D

    ResponderExcluir
  34. Costumo sonhar muito com zumbis. Hoje mesmo sonhei 2 vezes. sonhei acordei e quando voltei a dormir voltei a sonhar com zumbis mas com uma historia diferente. tenho sonhado com muita frequência. é normal?

    ResponderExcluir
  35. Sonhei que … um zumbi tentava me morder e um amigo meu me ajudava,ajudava mesmo do tipo de se jogar na frente,mas ele o ”recusava” como se só quisesse me morder;então meu pai aparecia não sei da onde e tentava salvar ele,e o zumbi percebia que eu me importava com ele e tentava morder ele (mas atualmente não falo com meu pai por problemas de divorcio dele e da minha mãe),então eu me jogava na frente e arrancava a cabeça dele … fim . Por favor me respondam

    ResponderExcluir
  36. olaa sou Sandro tenho 14 anos uma vez quando tinha uns 7 8 anos eu sonhei que tava num mercado cm minha família e numca tinha visto esse mercado e la fora tava tudo destruido e eu sabia atirar e dirigir sendo q numca tinha ouvindo falar a palavra "zumbi" eu sonhei esse sonho 1 semana e depois foi outro sonho q eu estava na escola cm meus amgss e minha família e tinha um monte de zumbi por volta outro sonho foi q estava na minha casa e tinha um deposito bem grandão no lado da minha casa sendo q numca tive esse deposito e nos estava la e tinha uma multidão de zumbi e tamben sonhei q estava num mercado q tinha zumbi e minha família estava la e os funcionarios q trabalhava la tamben tavao e sonhei um monte de vez q eu meu pai minha mae minha madastra q n gostava dela e ela n gotava dela e os filhos dela e meus irmaos tava la tamben e nos encontramo uma casa e tinha uma piscina com agua verde e nós nadava la bm feliz swm se preocupa

    será q todos esses sonhos são um aviso ou oq??? me respondem pfvv

    ResponderExcluir
  37. Eu sonhei eu estava na minha casa com a minha família aí minha mãe estava jantando sentada na cadeira por minha causa se grandi eu fui até a garagem quando abre o portão eu vi muitos zumbis querendo me atacar rapidamente eu fechei o portão e coloquei Ferros para que não entrasse nenhum dele machucasse minha família eu era muito apegada Aquele portão cuidava bastante dele para que nenhum zumbi entrasse em minha casa e machucar se a minha família Depois de entrar à noite fui averiguar Portão sem querer abrir olhei vários zumbis amigos, amigos conhecidos Que depois tentar arrombar portão eles conseguiram e correram atrás de mim depois eu vi a minha mãe jantando eu pedi para que ela correr se para o quarto mas ela nem ligou ia ficar implorando lá na sala até que eles apareceram e ficaram me atacando e eu fiquei protegendo ela Depois eu acordei.

    ResponderExcluir
  38. Há 2 anos e meio que eu ando tendo o mesmo sonho. Eu evito ao máximo assistir filmes com gente morta ou de vírus que atingem as pessoas. Meus pesadelos vem um seguido de um outro ainda pior. Mesmo que eu tenho sonhos bons, isso muda de repente, zumbis tentam me matar. No pesadelo de hoje tentaram matar a minha cachorrinha, eu sai correndo para salvar ela. São sonhos muito estranhos. Minha mãe me disse que é porque eu fico vendo filmes de terror, e que são coisas da minha imaginação. Eu acho que não. Isso deve dizer alguma coisa, não acham?... Dessa vez no meu pesadelo, estávamos passeando no parque eu e minha cadelinha. As pessoas ouviram uma música, e de repente elas ficaram paradas. Eu sai de lá o mais rápido que consegui, com a minha cadelinha no colo. Quando eu olhei para trás eles estavam vindo devagar mas estavam. Fiquei apavorada, um homem surgiu do nada, e nos tirou de lá, daquele cardume de zumbis. Estranho isso, que eu ando tendo. Sempre fico apavorada, depois que acordo. Esse homem, nunca vi na minha vida, é sempre o mesmo homem que me salva =(

    ResponderExcluir
  39. Hoje sonhei que eu, minha mãe e meu irmão estavam em um ataque de zumbis. Mas estava na minha escola, derepente começou a entrar um monte de zumbis e falaram que previsavamos encontrar uma area de remedios. Porque os zumbis morriam com esse cheiro. Derepente meu pai apareceu então nós fugimos daquele local, mas do nada tinha aparecido a amante do meu pai. Depois disso formos pro mercado para buscar alimentos, mas tudo estava normal tinha atendentes, gerente, vendedores e pessoas comprando as coisas. Mais ai só estava eu, minha mãe, meu irmão e meu pai, porque a amante dele n queria sair do carro. Do nada começou outro ataque perto do mercado, então eu fechei a porta mais o zumbi estava batendo na porta com uma faca e a amante do meu pai dentro do carro pedindo socorro para mim e ela estava batendo no vidro do carro. Ai eu acordei

    ResponderExcluir
  40. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  41. Acontece q eu estava perdida fugindo no escuro por um corredor sombrio cheio de portas algo vinha vindo entao entrei num quarto onde estavam 2 outras garotas.
    Elas tavam me explicando o q acontecia. Q durante a noite as portas dos quartos ficavam abertas e os mortos vivos perambulavam pela área e invadiam os quartos. A gnt tinha q se manter vivas
    Vez ou outra pessoas apareciam nos quartos. Vinham fugindo de seus quartos onde os zumbis eram muitos. Ai eu q tinha a arma atirava neles. Mas as balas acabaram entao fomos p as facas. Acontece q nesse ataque corpo a corpo um deles me atacou e arranhou minhas costas toda. Doeu mto. N sei como. Era sonho. Entao me infectei. Ia virar um deles. A solução era conseguir ir p um outro quarto achar um medico e tbm achar alguém com armamento. Munição. Revolver. Enfim. A gnt matou os zumbis ateh as 4 da manha qndo soou o alarme. Olhei no relógio do celular. Nessa hora desceu a grade do quarto. Uma grade com umas partes de vidro. E então era a hora de dormir. Pela manha os zumbis n apareciam. Mas entao qndo deitei na cama pude avistar pelas partes de vidro da porta algumas pessoas passando pelo corredor. Elas vestiam trajes brancos. Tipo um capuz com detalhes vermelhos e azul. Como se fosse um emblema. Pareciam uma seita. Pessoas normais q pareciam estar tramando algo. Eram eles q nos mantiam presos nas celas. Passavam olhando pelos quartos Pensavam q estávamos dormindo e falavam coisas q n dava p ouvir. Eramos um tipo de experimento. Mas eu estava acordada e vendo aquilo iria investigar o pq disso 😑. Mas ai acordei. Aff mto chato esse final.

    ResponderExcluir
  42. O meu sonho não foi a bem de zombis.. mais toda população estava contaminada por um vírus mais agressivo e caçavam os humanos e eu era sempre vítima a fugir deles, numa aflição terrível, de tentar se esconder e ser apanhada ter de fujir de novo tentar lutar contra eles mais como se eu não consegui se ou não tinha força o suficiente. Até encontrar carros de luxo entrar me sentir confortável para fugir mais com medo de combustível acabar a qualquer momento. Um sonho muito confuso e muito estranho.��

    ResponderExcluir
  43. Eu sonhei que eu meu pai minha mãe meu irmão e outros familiares q eu não lembro estávamos dentro de uma casa e tentamos deixar tudo protegido mas esquecemos d uma porta que não fechava muito bem pois estava meio quebrada aí um zumbi entrou só q só dava para perceber q ele era um zumbi reparando bem nele pois ele conversou conosco e tals só q no meu sonho tinha um spray q fazia o zumbi morrer só q acabou aí encontramos uma "pomada" q prometia matar também pois o meu pai foi e passou nele só q a pomada só deixou o zumbi mais nervoso e matou meu pai só q o estranho é q o zumbi não matou o meu pai devorando ele e sim a base de facadas e enforcamento
    Aí eu gritei e sai pra fora pela porta quebrada só q oq não sabíamos era q o apocalipse de zumbis não existia mais pois acabaram com os zumbis e virou o apocalipse das larvas zumbis aí eu saí correndo olhei pela janela e acordei só que eu acordei chorando

    ResponderExcluir
  44. Eu sempre tenho um sonho diferente com isso é todos são fodas eu gosto, mais tem um que eu nunca consegui gostar que é assim eu estou lá na minha escola todas as saídas estão trancada, não tem saída tipo vidro n quebra nem nada assim e n tem ngm só eu e fico lá por 24 hrs mais nunca fica de dia as horas passam mas nunca fica de dia e quando o relógio bate 00:00 começam a cair vários alunos zumbis de um sino gigante em cima do pátio eu tenho q correr pra uma das salas de aula e me trancar lá dentro pq se n eu morro né sla nunca me arrisquei ae sempre acaba nss tipo wtf

    ResponderExcluir
  45. Eu sempre tenho um sonho diferente com isso é todos são fodas eu gosto, mais tem um que eu nunca consegui gostar que é assim eu estou lá na minha escola todas as saídas estão trancada, não tem saída tipo vidro n quebra nem nada assim e n tem ngm só eu e fico lá por 24 hrs mais nunca fica de dia as horas passam mas nunca fica de dia e quando o relógio bate 00:00 começam a cair vários alunos zumbis de um sino gigante em cima do pátio eu tenho q correr pra uma das salas de aula e me trancar lá dentro pq se n eu morro né sla nunca me arrisquei ae sempre acaba nss tipo wtf

    ResponderExcluir
  46. Sonhei com um Zumbi atacando minha mãe, eu protegi ela dando um soco na cara dele, o pior que machuquei meu punho no dente dele na hora do soco, acabei virando também, "Deus é mais"

    ResponderExcluir
  47. já tive MUITOS sonhos, na verdade todo mês eu tenho um sonho com apocalipse zumbi.

    ResponderExcluir
  48. Todo mês sonho pelo menos 5 vezes com zumbi,na maioria eu estou tentando sobreviver e em outros eles só aparecem, tenho 16 anos vou pra escola,tenho uma rotina normal de estudante mas me pergunto pq sonho tanto com zumbi,isso já faz um bom tempo até

    ResponderExcluir
  49. Eu venho sonhando a tempos...eu e minha namorada estamos se escondendo de zumbis...sempre tenho esse sonho...tudo se repete..várias e várias vezes...faz meses que sonho com isso...

    ResponderExcluir
  50. Sempre procuro o que significa sonhar com zumbis....

    ResponderExcluir
  51. Sim várias vezes uma delas eu tô em um pasto enorme com uma arma ak e colete a prova de bala de longe eu vejo uma mulher e uma criança não infectadas corro até elas e aí sempre nessa hora sai 4 zumbis do mato eu atiro neles até uma enorme van preta chegar e todos entrar aí sempre vamos até uma casa com um muro bem alto colocamos em todos os sobreviventes um colete e armas ...aí acaba o sonho

    ResponderExcluir
  52. Eu sonho com apocalipse zumbi desde 2014, pelo menos 3 vezes por semana, queria entender mais

    ResponderExcluir
  53. Eu sonho com apocalipse zumbi desde 2014, pelo menos 3 vezes por semana, queria entender mais

    ResponderExcluir